quarta-feira, 28 de setembro de 2011

+ FestiVAIA Todas as tardes com Silvia Geraldi



Dia 06 de outubro às 21 horas no Espaço Cariris

TODAS AS TARDES é um exercício interior diário, praticado em favor da redescoberta do amor e do relacionamento a dois. O encontro amoroso requer, hoje em dia, um exame e um manual (completo), com um mapa atualizado que reflita o território conquistado por homens e mulheres. Os velhos costumes e mitos românticos simplesmente não valem mais. Será?

Livremente inspirado na obra “La invención de Morel”, do escritor argentino Adolfo Bioy Casares, TODAS AS TARDES trata do eterno dilema de como se aproximar de alguém. Ou tão somente de si mesmo. Seja como for, qualquer abordagem exige ação, bravura, coordenação e uma idéia que venha a calhar – uma tática de guerrilha ou, pelo menos, um conjunto de manobras eficiente.

Casares nos lembra que sentimento amoroso, desencontro e incomunicabilidade podem andar juntos. E de que tudo pode não passar de triste projeção. Como explicações e teorias nunca satisfazem, seguimos tentando, esquecidos, muitas vezes, de que o amor é muito melhor de ser vivido do que de ser explicado. Criação e interpretação Silvia Geraldi. Direção Mariana Muniz. Trilha Sonora Felipe Julian Goldfarb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário