Projeto do núcleo Passo Livre em duas etapas contempladas pelo Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. A primeira propôs a programação de maio a outubro de 2010 para o Espaço Cariris, com espetáculos do repertório do grupo, a realização de dois Camelódromos Culturais e do primeiro FestiVaia. A segunda, para 2011/2012 prevê a montagem do espetáculo O Inferno de Wall Street, além da realização de mais um Camelódromo Cultural e do segundo FestiVaia.
domingo, 18 de setembro de 2011
2.o FestiVAIA e 4.o Camelódromo Cultural
O FestiVAIA é um festival de dança e arte contemporânea que parte do elogio à vaia proferido pelo poeta Augusto de Campos em seu VIVA VAIA e no conselho de Jean Cocteau citado neste livro: Aquilo que o público vaia, Cultive-o, é você.
A idéia é veicular cinco produções com afinidade com a proposta do projeto O Inferno de Wall Street, seja na relação dança /literatura, seja na reflexão sobre o fazer artístico ou na questionamento dos limites da dança. Grupos convidados: núcleo Marcos Moraes, Borelli Cia de Dança, Sílvia Geraldi, Taanteatro e Passo Livre.
Acontece de 04 a 08 de outubro de 2011 e será finalizado com um Camelódromo Cultural cujo tema será Sustentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário