terça-feira, 13 de julho de 2010

Edital para Camelodromo Cultural Aniversário de Pinheiros


O Espaço Cariris e núcleo Passo Livre
lançam



Edital

para

bailarinos,
atores,
músicos,
poetas,
malabaristas,
performers,
palhaços,
artistas plásticos,
e outros,

profissionais ou iniciados para o


2.o Camelódromo Cultural de 2010

em homenagem aos 450 anos de Pinheiros

a ser realizado no Espaço Cariris e seus arredores na
rua dos Cariris 48.

Dia 8 de agosto

domingo

a partir das 15 horas

Integrando o projeto Poetas, Selvagens, Dançarinos, o Espaço Cariris e o núcleo Passo Livre estão propondo um evento aberto com artistas que estejam interessados em veicular seus trabalhos, tanto os que são voltados para a rua, como os para os espaços internos. O evento prevê seis horas de duração com criadores de diversas procedências: dança contemporânea, danças urbanas, danças brasileiras, balé, dança indiana, performance, clown, música popular e música clássica, teatro, artes visuais.

O Camelódromo Cultural é um evento que tem por princípio provocar uma discussão sobre a arte e o mercado priorizando o papel do artista com suas potencialidades de criação e necessidades de sobrevivência. O artista vai ocupar o lugar do camelô.
O evento oferece divulgação parcial dos registros na internet, seja no site do espaço, no blog do evento e no youtube, registro fotográfico, técnicos de luz, som e vídeo, luz e som. Não há cachê para os grupos que vão se apresentar. Na chamada, cordel gigante Jorge Eugenio Alves, para o último Camelódromo.

Prazo de envio de material : até dia 23 de julho e retorno do resultado: dia 29 de julho.

Veja detalhes sobre as edições anteriores do Camelódromo no blog: http://poetaselvagemdancarino.blogspot.com e no site:www.ecariris.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário