Projeto do núcleo Passo Livre em duas etapas contempladas pelo Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. A primeira propôs a programação de maio a outubro de 2010 para o Espaço Cariris, com espetáculos do repertório do grupo, a realização de dois Camelódromos Culturais e do primeiro FestiVaia. A segunda, para 2011/2012 prevê a montagem do espetáculo O Inferno de Wall Street, além da realização de mais um Camelódromo Cultural e do segundo FestiVaia.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Pelas alturas: yoga no trapézio, cordéis gigantes
O Camelódromo Cultural contará também com atrações aéreas. Tereza de Toledo é bailarina e trapezista, estudou balé clássico, dança indiana, javanesa e balinesa, filosofia oriental no Instituo Narayana e Letras na Faculdade Mackenzie. Encontrou no circo a grande possibilidade de voar. A leveza e a levitação tanto tempo buscada chegou através do trapézio, da lira e do tecido.
Criou a companhia Arte nas Alturas com a qual apresentou-se na França nos circos Kino's e Bouglione. Atuou com Soraya Sabino e Marcos Moraes em Jogos Casuais. Atualmente desenvolve pesquisa inédita com Soraya Sabino: As Divinas de Man Ray.
Jorge Luís Alves é artista plástico e ator. Formou-se com Eugênia de Andrade e trabalhou sob sua direção. Criou o cenário do espetáculo Anjo Novo, junto com núcleo Passo Livre, contemplado pelo Programa de Fomento à Dança. Vai apresentar painéis gigantes de literatura de cordel em algumas fachadas da rua dos Cariris.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário